<BODY> ~*~* Delicad'Arte *~*~

<BODY>

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Oração Pelos Amigos

Orações são uma das melhores dádivas que podemos receber. Não custam nada e trazem muitos benefícios. Vamos orar uns pelos outros! Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia. Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles. Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor. Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus. No amor cristão.


Às 17:15

segunda-feira, 25 de junho de 2007


Abençoar sempre e jamais amaldiçoar

Iniciemos a semana abençoando todas as pessoas com as quais convivemos: amigos e inimigos. Com certeza, esta mudança de atitude da nossa parte, fará de nós homens e mulheres novos, e impulsionar-nos-á a irmos na direção dos mais necessitados, e a sermos sinal de esperança, principalmente para aqueles que estão desanimados e perderam o sentido da vida.Como é belo saber que esta atitude de abençoar nossos irmãos é agradável a Deus, e aproxima-nos e assemelha-nos a Ele cada vez mais. Essa é uma oração eficaz, e que produz bons frutos na nossa vida, porque o canal da bênção é o primeiro a ser abençoado. Vamos fazer hoje a experiência de abençoar todas as pessoas que passarem pela nossa vida, principalmente aquelas que nutrimos algum tipo de antipatia ou mágoa? Coloquemo-nos em ação, porque temos um longo caminho a percorrer; o resultado será maravilhoso, e ao final do dia, agradeçamos ao Senhor, por todo bem e por toda a graça que Ele nos concedeu.Abraão dignou-se obedecer a vontade de Deus, e o Senhor fez-lhe esta promessa:"Farei de ti um grande povo e te abençoarei: engrandecerei o teu nome de modo que ele se torne uma bênção" (Gn 12,2).Jesus, eu confio em Vós! ( Texto de:Luzia Santiago)
Uma seman de Luz e Paz para todas vocês e o Espírito Santo conduza as suas vidas!
Beijos,


Às 14:45

quarta-feira, 20 de junho de 2007


Tá danado de bom, tá danado de bom meu cumpade, tá danado de bom o forró e o friozinho em Caruaru. Venham conferir, vocês vão adorarrrrr.

>> São João
Principal festa do calendário turístico de Caruaru, o São João da Capital do Agreste tornou-se a maior festa do gênero em todo o mundo, atraindo milhares de turistas dos quatro continentes do planeta. Com duração total de 30 dias, sendo o maior evento do país em dias consecutivos, o festejo junino se destaca pela sua grandiosidade, pela animação e pelas suas atrações características e exclusivas. Só no São João de Caruaru o visitante pode assistir a apresentações de bacamarteiros, de quadrilhas matutas tradicionais e estilizadas e de bandas de pífanos, dançar o autêntico forró pé-de-serra, tirar a sorte na barraquinha da cigana ou se livrar de encosto na barraca da rezadeira, saborear canjica, pamonha, milho verde e outras deliciosas comidas típicas da época, além de se deliciar com shows dos mais importantes forrozeiros do país, que fazem sempre questão de se apresentar na festa. O São João de Caruaru atrai cerca de um milhão e meio de turistas e gera em torno de 6.000 empregos diretos e indiretos. As reservas nos hotéis da cidade têm sempre que ser feitas logo após a Semana Santa senão corre-se o risco de ter que dormir em alguma cidade vizinha.
Venham curtir essas maravilhas, e garanto que não as deixo dormir em cidades vizinhas, teri o maior prazer em recebê-las na minha casa.
Mil beijos,


Às 23:33

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Oi, gente!

Tô morrendo de saudade de todas vocês. Ando um pouco sumida, pois estou em missão, ajudando uns amigos que implantaram uma Livraria aqui em Caruaru e estou dando uma forcinha na divulgação desse espaço. Assim que for implantada a Internet lá, voltaremos a nos comunicar e trocar idéias, Ok?
Por favor, deixem recadinhos pra mim. Fiquei tão tristinha, pois desde o dia 1º deste mês só tive um recadinho, não me abandonem.

Beijoooss!


Às 22:14

sexta-feira, 1 de junho de 2007





Caruaru já está em clima de forró

"Quem nunca foi foi já ouviu falar, e quem já foi vai voltar, pra dançar forró no arraiá..."É bom demais meninas, é tudo de bom!

Se você ainda não se deu ao prazer de conhecer essa festa maravilhosa, animadíssima, aconchegante, quente, etc, etc, venha e confira o quanto é bom e brinque, brinque, pra valer!
Já começou, serão mais de 30 dias de festa e animação, todos os dias tem forró no Pátio "Luiz Lua Gonzaga", dá só uma olhadinha como fica de gente brincando... No auge das festividades não cabe nem pensamento quanto mais gente, rsrsrs... Só vendo para crer.
Dizem que "o desengano da vista é furar os olhos" se você quer brincar e se divertir de verdade, venha pra Caruaru, e, confira com seus próprios olhos o que eu estou dizendo.


Vou esperar cada uma de vocês para brincarmos a valer nesse São João!!!!

Beijosssss,


Às 12:26

Perfil

Maria de Fátima Moura de Siqueira

•Idade: 51
•Signo astrológico: Scorpio
•Ano do zodíaco: Monkey
•Local: Caruaru : Pernambuco : Brasil

Quem sou eu... Eu sou Fátima, adoro sorrir, estou sempre de bem com a vida, sou muito emotiva, choro por tudo(alegrias e tristezas), adoro meus filhos e meu marido, amo de paixão os meus pais, sou Católica, apostólica, romana, praticante, adoro acima de tudo o meu Deus, que é o responsável pelo sucesso na minha vida. Sou fácil de fazer amizades e gosto de conservá-las. Amo a vida e estou no mundo para ajudar e servir. Sou professora da rede Oficial de Ensino e trabalho com Jovens e Adultos o que faço com muita alegria no coração.







Interesses

•Gosto muito de todo e qualquer trabalho manual
•cinema
•teatro
•esportes
•música e minha família.




Filmes Favoritos

•Uma linda mulher
•As pontes de Madson
•Olga
•etc.




Músicas Favoritas

•Para não dizer que não falei das flores(Caminhando e cantando e seguindo a canção...), MPB.




Livros Favoritos

•O Pequeno príncipe; Polyanna; O menino do dedo verde e tantos outros....




Links

Tempo









Visitinhas




visitas

online


Meu selinho

:: LINK-ME ::





Histórico

Créditos



::Encomende seu template aqui!::